fbpx

Neste e-book, organizei e sistematizei ferramentas e processos de PNL que vão auxiliar até mesmo pessoas que não sabem nada sobre PNL no processo de emagrecimento.

Conteúdo do livro:

-O que é a Programação Neurolinguística e como utilizaremos seus conceitos e procedimentos para obter o melhor de nós mesmos.

-10 Motivos que impedem a maioria das pessoas de emagrecerem.

-Lista com os 4 péssimos costumes que as pessoas possuem sobre alimentação (você provavelmente vai se identificar)

-5 Pressupostos sobre emagrecimento que você deveria ter tatuados na pele!

-Como “diagnosticar” as mudanças que devem ser feitas primeiro?

-Como formular nossos objetivos de forma que sejam possíveis de serem atingidos?

-Por que não fazer dietas, e o que fazer então? (Não é “reeducação alimentar”)

-Aprendendo os 10 fatores fundamentais que irão te ajudar a emagrecer com qualidade de vida

-Duas técnicas de PNL que você deve começar a usar HOJE para ter resultados diferentes sobre emagrecimento, que você vai aprender neste e-book

-Como programar sua mente para ir em busca do seu peso ideal automaticamente

-Como desprogramar os “Comportamentos gordos”

-Se preparando para uma mudança de longo prazo

-Como se tornar naturalmente magro

-Outros detalhes e informações preciosos que não couberam aqui

ATENÇÃO!! ESTE LIVRO NÃO SUBSTITUI NENHUM TRATAMENTO MÉDICO OU TERAPEUTICO.

Pessoas que querem emagrecer definitivamente…

Que querem emagrecer e se manter magros, 

ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!

Você não vai emagrecer por ter prometido isso na virada do ano.

Nem porque assinou um plano anual na academia ou naquele aplicativo fitness 

Ou porque está planejando praticamente passar fome este ano e fazer dietas “promissoras”

Mas como fazer para emagrecer então?

A resposta é simples, mas não é qualquer pessoa que consegue executar: Aprenda a pensar da mesma forma que as pessoas magras. 

Você não consegue emagrecer simplesmente porque está pensando como uma pessoa “não magra”…

pessoas que pensam dessa forma acabam ficando com peso e corpo indesejado, ou emagrecem um pouco e engordam outra vez.

Os estudiosos mais sérios da área do emagrecimento dizem que as pessoas que conseguiram emagrecer (mesmo depois de mais de 20 anos acima do peso) e conseguiram manter o peso desejado foram as que começaram a “pensar” como pessoas magras.

Quando aprendemos a utilizar nossa mente para que ela se comporte da mesma maneira que a mente das pessoas magras, o resultado vem naturalmente, sem sofrimentos e sem esforço.

A Programação Neurolinguística (PNL) é a ciência e a arte que estuda os processos mentais das pessoas de sucesso e nos ajuda a utilizar essas mesmas estratégias.

“Mas eu não tenho tempo e dinheiro pra pagar um curso de PNL de quase 1 ano para isso”

Esse trabalho eu vou poupar para você, pois você não precisa de um curso inteiro para isso, apenas de algumas poucas estratégias simples e realmente funcionais.

O excesso de métodos só vai te sobrecarregar e te frustrar, exatamente por isso eu recomendo que durante a realização destas etapas, você não faça regimes ou dietas.

Você sabia que sua capacidade para emagrecer está mais associada com a forma que você pensa do que à eficácia das suas dietas e atividades físicas? (não que essas coisas também não sejam importantes), mas sim com a forma que você pensa e se sente?

Neste e-book eu compilei diversas informações que venho pesquisando e utilizando sobre emagrecimento, que me ajudaram a perder 18 kg e agora eu uso para ajudar meus clientes a emagrecerem também.

Posso estar dando um tiro no pé, pois depois deste livro, até para mim vai ser difícil de conseguir clientes de emagrecimento!

Mas não tem problema, é mais importante que as pessoas tenham acesso a isso do que a minha quantidade de clientes.

Vou contar minha “história”

Eu sempre fui “gordinho”, praticamente engordei no começo da adolescência, emagreci um pouco quando cresci, mas logo fiquei gordinho de novo, até meus 28 anos, mais ou menos.

Nessa época eu trabalhava e atendia vários clientes com as ferramentas da Hipnose e Programação Neurolinguística, atendendo todo tipo de pessoas, inclusive pessoas que gostariam de emagrecer.

Como de costume, durante as sessões, eu e o cliente identificamos o que ele estava precisando naquele momento, e nunca os motivos reais eram aqueles que os clientes achavam no começo da sessão.

A PNL tem métodos de descobrir quais são os pontos que realmente estão interferindo nos resultados de uma pessoa, mesmo que a própria pessoa não saiba inicialmente que pontos são esses, (também darei dicas sobre isso no livro.)

Em pouco tempo eu comecei a me interessar e me aprofundar mais sobre esse assunto, então eu desenvolvi este método de emagrecimento, com duração de 4 meses.  (clique para acessar)

Fui minha primeira “cobaia”

Claro que eu usei primeiro em mim os processos, e foi quando comecei a emagrecer, praticamente da noite para o dia,

sem nenhum esforço (chegaram a perguntar se eu estava doente, de tão rápido que estava emagrecendo). Se você já me conhecia na época, vai confirmar o que estou dizendo.

Quando eu decidi que já estava no meu peso desejado, em meados de 2016, eu parei de emagrecer, e estou mantendo este mesmo peso desde então.

Hoje minha forma de agir e de pensar mudou completamente, e ao longo desses 5 anos, eu ajudei muitas pessoas a emagrecerem com este método mencionado acima.

Cheguei a dar supervisões para outros profissionais do Brasil e de Portugal que trabalham com emagrecimento, com base nos processos que eu desenvolvi.

Na sequência eu criei um programa de 10 sessões em grupo, utilizando as ferramentas mais poderosas do programa de 4 meses. (que poderiam ser aplicadas em grupo, pois as outras eu preciso do feedback imediato do cliente).

Este e-book focado especificamente em emagrecimento, que estou oferecendo agora começou a ser escrito até mesmo antes do programa de 4 meses surgir!

Basicamente, desde que comecei a estudar emagrecimento, fui colocando tudo que eu aprendia, utilizava, aprimorava e testava num arquivo…

Ao longo do tempo eu fui modificando e atualizando este arquivo com as informações que ia percebendo e utilizando, mas é claro que não é um resumo dos programas que eu utilizo com os clientes,

pois os atendimentos requerem meu conhecimento completo e minha flexibilidade. Depois eu organizei este arquivo como um e-book!

A verdade é que ele foi elaborado para que até mesmo as pessoas leigas consigam usar seus conhecimentos e métodos com facilidade para começar a obter os resultados almejados.

Eu não ia publicar este livro por não querer colocar um produto muito caro à venda (se eu fosse cobrar o preço que ele realmente vale),

mas também queria que mais pessoas tivessem acesso a estas informações, então vou manter ele aqui por um tempo, e talvez eu tire do ar depois.

Já falei demais, vamos direto ao que interessa, o que você vai obter sobre emagrecimento neste e-book?

Se você ainda acha que a fórmula para emagrecer é sofrer com dietas e atividades físicas, vai encontrar uma grande quebra de paradigmas aqui…

Gastando menos de 20 minutos por dia com estas técnicas mentais, você vai poder ter o peso que deseja.

Você vai entender porque muitas pessoas ficam a vida toda tentando emagrecer, e outras conseguem facilmente

Se você pensasse dessa forma, nem teria engordado, pra começo de conversa!

Você sabia que sua mente está programada para manter o seu peso? Essa programação pode ser modificada!

A verdade é que os pensamentos tradicionais sobre o emagrecimento fazem com que as pessoas engordem cada vez mais, não é mesmo?

Agora que você já percebeu que não existem fórmulas mágicas para emagrecer, vai poder assumir a responsabilidade pela sua vida e por seus resultados, e eu vou te ensinar como fazer isso neste e-book focado em emagrecimento!

“Gostar de comer” não é desculpa para estar acima do peso, eu também gosto e estou no meu peso ideal!

Você não precisa gostar de atividades físicas, mas se você gosta e não está tendo energia para fazer, vai encontrar a solução para isso

As outras pessoas vão se impressionar com seus resultados e perguntar como você fez pra emagrecer

As pessoas que emagrecem não têm nada de especial que você já não tinha e não sabia usar, até agora!

Se você realmente aprender a agir dessa forma, seus filhos aprenderão automaticamente essas estratégias e não terão problemas com peso no futuro

Eu não estou dizendo que boa alimentação e atividades físicas são inúteis, eu estou dizendo que você vai equilibrar sua mente e fazer naturalmente essas coisas, se quiser.